Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 7 de março de 2014

DF Choices - Spring Essentials by Bonjour Bizou


Mais do que um lookbook, o Deep fashion tem a missão de inspirar seus leitores e ajuda-los de alguma forma a montarem seus looks diariamente.
DF Choices, é um quadro de escolhas de itens em lojas novas do Stardoll. 
Esse tipo de quadro vocês já conhecem, né? 
É tipo resenha que rola em vários blogs, ou o Minhas Escolhas quadro meu no blog Stardoll Truques.
O diferencial é que os itens serão selecionados baseado por seu lado Fashion. 
Esperamos ajudar você Fashionista em suas escolhas!
 


Bonjour Bizou chegou ontem, e será a primeira loja do quadro.
As peças foram feitas para a primavera e conta com peças com cores quentes e fortes, e alguns itens que estão super em alta.


1 - Foge da minha compreensão essas mangas da jaqueta. Seria perfeita se as mangas de um modelo só, mas ela serve assim também. É fresh, cor coringa e fácil de montar um bom look.

2 - Bati o olho e lembrei da Chanel, adorei as cores mas odiei a alça, gostaria que fosse um pouco maior, mas assim como as mangas da jaqueta 1, é um ponto que da para passar.

3 - Hungaro mandou lembranças, e parece super com a versão real. Gostaria que fosse mais coladinha no corpo da doll, mas é linda.

4 - Sweater é Sweater. Amo, sou apaixonada e compro todos que eu ver pela frente. Esse é super especial com essa estampa com cores fortes.

5 - Ok, remendos da vovó, mas fala se não é fofa? Tem uma pegadinha "destroyed" que eu adoro.

6 - Moschino in Bizou. Esse modelo de bolsa "saco", está super em alta, e eu amei a combinação do branco com os detalhes dourados.

7 - Flats, sempre confortáveis até mesmo para uma doll. O modelo é lindinho e bem fácil de combinar.

8 - Só sou eu que sou apaixonadinha por golas? Deixa um ar juvenil, fofo e feminino.


9 - Como não amar essas manguinhas? A cor é doce.

10 - Jardineiras por favor, nunca mais saiam de moda! Acho fofo demais e é super versátil, vale criar looks desde mais fofos e femininos, rocker e até elegantes. Vai por mim, no Street Style BOMBA!

11 - Top mais lindinho. Os detalhes torna ele sexy e super usável com saias de cintura alta!

12 - Não sei se amo mais o cinto, ou a estampa? Confusa! Na dúvida compre e abuse com um look baphonico.

13 - Acho que esse vestido dispensa comentários né? É!

14 - Franjas, franjas e franjas, só ouço falar desse modelo de bolsa: COM FRANJAS! Essa tem um tamanho ótimo e uma cor super especial.

15 - Eu sei, vocês devem me achar um pouco louca, de outro mundo e até brega! Calma gente, eu só gosto do exótico, do que me faz quebrar a cabeça para montar look. O salto? a inspired fica por conta da Lady Gaga!

É isso! Espero que tenham curtido nosso primeiro post, e volte sempre tá? É para vocês isso aqui ♥



Pin It

16 comentários :

  1. Amei o quadro! Foi uma ótima ideia. Adoro suas dicas! :3

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Iupi Bruninha! Leitora do SDT aqui, bem vinda aqui ♥

      Excluir
  3. Amei o banner.
    visitem minha doll: Biahooligan ^_~

    ResponderExcluir
  4. Ameei. Agora fica muiito fácil saber oque vale a pena comprar ou nao !!!
    Muito Obrigada a equipe Deep Fashion!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee! Nós que agradecemos! Fazemos isso por vocês < 3

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. amei as dicas,ajudou de mais na hora da compra.
    teve horas que eu fiquei em duvida do que comprar,mas essa resenha ajudou bastante :D .

    ResponderExcluir
  7. amei dicas e ajuda bastante ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.